Encontre a sua matéria preferida

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Alguns dos palhaços mais assustadores de todos os tempos...#2


Sweet Tooth
"Um doente mental, Sweet Tooth é um homem com uma missão. Ele entrou no Twisted Metal na esperança de ganhar o prêmio que significa mais para ele do que qualquer coisa no mundo... seu melhor amigo."
Sweet Tooth é o personagem de destaque especial no jogo Twisted Metal. O personagem é um sorveteiro e palhaço assassino em série chamado Needles Kane. Sua marca é ter a cabeça em chamas, ele já apareceu em todos os jogos Twisted Metal.
Será lançado esse ano (2011) um novo jogo do Twisted Metal onde finalmente aparecera a gangue na qual ele é o líder chamada de Os Palhaços.
Definição
Ele é um palhaço assassino insano que dirige um caminhão de sorvete, e seu rosto é visto na capa de todos os jogos do Twisted Metal até hoje. Ele é o mascote da série e atualmente tem sido destaque em todos os jogos da mesma. Além de Marcus kane , Sweet Tooth é o único personagem a dirigir mais de um veículo.
Seu personagem já passou por diversos modelos e versões diferentes. Ele também tem a maioria de laços com outros personagens da série.
Seu objetivo na competição é encontrar seu melhor amigo que foi aprisionado, mas recentemente foi descorberto que Sweet Tooth também procura a cura para que sua cabeça para de ficar em chamas.
Galeria












Essa imagem é nova na internet é uma imagem dele no novo jogo para Playstation 3



"Minha primeira casa foi o circo, a minha segunda era uma prisão, a próxima casa será a sua, eu vou ser o homem que se esconde debaixo da sua cama, em seu armário, na sua mente, quando eu ganhar, você nunca vai para muito longe de mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário