Encontre a sua matéria preferida

Parceria

 
Toda pessoa sabe que a melhor maneira de um blog crescer é através da parceria! Então nós do Yes Blog estamos aceitando parcerias. Se você tem um blog e quer fazer parceria, entre em contato com nós do Yes Blog através do “Mural de Recados” ou mandando uma mensagem para o nosso e-mail (yesblog2010@hotmail.com).
Vale lembra que nós do Yes Blog não aceitamos parceria com blogs que degredem a imagem de outros blogs. O único requisito que solicitamos é que o blog tenha uma média de 100 visualizações diárias.
Os parceiros devem mandar o banner através de e-mail e procuraremos retorna o e-mail com a resposta.


Lista de Parceiros:
A lista começa desde do que mais manda visitas para o blog ate o que menos manda.
-TOP 5 Yes - São os cinco (5) parceiros que mais mandam visitas. Os banners do TOP 5 Yes serão de 190 x 100.
-Parceiros Blogs - São o restante dos parceiros. Os banners do Parceiros Blogs serão de 200 x 60
-Futuros Parceiros (ou não) – Aqui estarão os banners de blogs que estamos realizando a parceria, o banner estará aqui ate a parceria ter um resultado, caso não dê certo a parceria o banner do blog será retirado, mas caso dê certo o banner do blog irá para a lista Parceiros Blogs. Os banners do Futuros Parceiros (ou não) é de 120 x 60.

Os banners você pode escolher na nossa página Banners, caso não tenha o tamanho que você queria, entre em contato com nós que lhe enviaremos o banner do tamanho que deseja.

OBS – As posições dos parceiros será mudada no ultimo dia de cada mês de acordo com os dados do Google Analytics.